"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca."
terça-feira, abril 14, 2009
A dor era tanta que lhe sugava todo o sangue A saudade lhe arrancou todos os dentes para ela nunca mais sorrir. E ela desejou que todo esse amor lhe saísse esvaído no sangue derramado. Ela se foi, mas o amor permaneceu lá, entranhado.
Renata Maria
4 comentários:
Anônimo
disse...
"Se meus suspiros pudessem a teus ouvidos chegar, verias que uma saudade é bem capaz de matar"
"Quando uma brisa leve tocar teu rosto não se assuste: é apenas a minha saudade que te beija em silêncio."
"Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando."
É bom sentir saudade, pois é sinal que existe muito amor de que ou de quem se tem saudade. Melhor ainda é ter muita saudade e ter um dia a oportunidade de reencontrar esse amor...momento de êxtase...euforia...felicidade em grau máximo
Da varanda de casa avistei um pássaro plainando no céu azul, límpido. Naquele momento, senti inveja daquele animal, sortuda ave possuidora da liberdade em forma de asas. Queria eu poder ter asas além de minha imaginação,em forma física para em pouco tempo atravessar o Atlântico e avistar a perfeita obra da natureza em forma de ser humano. Enfim acompanhar-te e desvelar-te por todo o resto de minha existência.
4 comentários:
"Se meus suspiros pudessem a teus ouvidos chegar,
verias que uma saudade é bem capaz de matar"
"Quando uma brisa leve tocar teu rosto não se assuste:
é apenas a minha saudade que te beija em silêncio."
"Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando."
Machado de Assis
É bom sentir saudade, pois é sinal que existe muito amor de que ou de quem se tem saudade.
Melhor ainda é ter muita saudade e ter um dia a oportunidade de reencontrar esse amor...momento de êxtase...euforia...felicidade em grau máximo
Da varanda de casa avistei um pássaro plainando no céu azul, límpido. Naquele momento, senti inveja daquele animal, sortuda ave possuidora da liberdade em forma de asas.
Queria eu poder ter asas além de minha imaginação,em forma física para em pouco tempo atravessar o Atlântico e avistar a perfeita obra da natureza em forma de ser humano.
Enfim acompanhar-te e desvelar-te por todo o resto de minha existência.
Postar um comentário