sexta-feira, julho 07, 2006

Um dia, chega o dia de dizer...

"FIM"









Quando tudo acabar
Quero te ver
Olhar nos meus olhos
E dizer:
Que já não me ama mais.
‘’
‘’
Quando tudo acabar
Quero caminhar
Sem ter aonde chegar
O palco que você montou
Hoje desmoronou
‘’
‘’
Quando tudo acabar
Quero me esconder
Fugir de você
Para que não vejas meu penar
Me deixa sofrer só
‘’
‘’
Quando tudo acabar
Quero chorar até cansar
Como uma criança
Que acaba de apanhar
E depois, dormir em paz
‘’
‘’
Quando tudo acabar
Quero usar tuas cartas
Como borrão
E depois limpar o chão
Para assim, nada restar
‘’
‘’
Quando tudo acabar
Quero morrer
Antes de perder
Tudo que me restou
Minha capacidade de amar
Nem que seja por alguns segundos
‘’
‘’
‘’
Renata Costa

2 comentários:

Anônimo disse...

Para todo fim surge um começo. É tempo de refletir o que foi feito e o que deixou-se de fazer. Não acredito que deixa-se de amar. O meu amor é infinito. Amo as pessoas talvez tentando fugir de um amor em mim. Amo as qualidades e os defeitos também. Anjinha de holofote apagado me deixa triste. Que a luz, a energia e o amor que tens continue sempre contagiando o próximo, pois a tudo que dás receberás em dobro.Seu caminho é Glorioso, as portas estarão sempre abertas...

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»