quarta-feira, julho 19, 2006

Me deixa...










Me deixa aqui o seu abraço
Acalanto para o meu cansaço
Calor nos meus dias frios
De noites de inverno

Me deixa aqui o seu olhar
Minha paz tão desejada
Minha fria chuva
Meu mais belo Luar

Me deixa aqui o teu amor
O mais forte e sincero
Feito por linhas do inesperado
Meu caminho traçado de aquarela

Me deixa ser a tua arte profunda
Aquela, onde a vida se movimenta doce
Em desenhos, cores e amores
E te faz sonhar com a ilusão do real

Me deixa ser tudo nesse mundo
Nosso mundo, que você me dá ao chegar
Pintado em um lugar longe
Que vem do fundo do seu olhar...


Um comentário:

Anônimo disse...

Para muitos pode ser falta de originalidade. Para mim é apenas um gesto de carinho...belas palavras devem ser eternizadas. Muito do que está escrito, vivo e sinto...
Suas poesias também são maravilhosas...BelaFlor.

Escreve-me …

"Escreve-me! Ainda que seja só
Uma palavra, uma palavra apenas,
Suave como o teu nome e casta
Como um perfume casto d’açucenas!

Escreve-me!Há tanto,há tanto tempo
Que te não vejo, amor!Meu coração
Morreu já,e no mundo aos pobres mortos
Ninguém nega uma frase d’oração!

“Amo-te!”Cinco letras pequeninas,
Folhas leves e tenras de boninas,
Um poema d’amor e felicidade!

Não queres mandar-me esta palavra apenas?
Olha, manda então…brandas…serenas…
Cinco pétalas roxas de saudade…"

Florbela Espanca