quarta-feira, julho 19, 2006

Me deixa...










Me deixa aqui o seu abraço
Acalanto para o meu cansaço
Calor nos meus dias frios
De noites de inverno

Me deixa aqui o seu olhar
Minha paz tão desejada
Minha fria chuva
Meu mais belo Luar

Me deixa aqui o teu amor
O mais forte e sincero
Feito por linhas do inesperado
Meu caminho traçado de aquarela

Me deixa ser a tua arte profunda
Aquela, onde a vida se movimenta doce
Em desenhos, cores e amores
E te faz sonhar com a ilusão do real

Me deixa ser tudo nesse mundo
Nosso mundo, que você me dá ao chegar
Pintado em um lugar longe
Que vem do fundo do seu olhar...


4 comentários:

Anônimo disse...

Para muitos pode ser falta de originalidade. Para mim é apenas um gesto de carinho...belas palavras devem ser eternizadas. Muito do que está escrito, vivo e sinto...
Suas poesias também são maravilhosas...BelaFlor.

Escreve-me …

"Escreve-me! Ainda que seja só
Uma palavra, uma palavra apenas,
Suave como o teu nome e casta
Como um perfume casto d’açucenas!

Escreve-me!Há tanto,há tanto tempo
Que te não vejo, amor!Meu coração
Morreu já,e no mundo aos pobres mortos
Ninguém nega uma frase d’oração!

“Amo-te!”Cinco letras pequeninas,
Folhas leves e tenras de boninas,
Um poema d’amor e felicidade!

Não queres mandar-me esta palavra apenas?
Olha, manda então…brandas…serenas…
Cinco pétalas roxas de saudade…"

Florbela Espanca

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀