segunda-feira, dezembro 05, 2005

Casa Pré Fabricada

Casa Pré-Fabricada
(Los Hermanos)



Abre os teus armários.
Eu estou a te esperar
Para ver deitar os sol
Sobre os teus braços castos.
Cobre a culpa vã...
Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo.

Canta que é no canto que eu vou chegar.
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Que explique a minha paz.
Tristeza nunca mais.

Vale o meu pranto que esse canto em solidão.
Nesta espera o mundo gira em linhas tortas.
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota.

Canto que é de canto que eu vou chegar.
Canto e toco um tanto que é pra te encantar.
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz.
Tristeza nunca mais.

Um comentário:

Renata Maria disse...

Simplesmente perfeita...