sexta-feira, março 08, 2013


“Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.”

Caio Fernando Abreu

Um comentário:

Anônimo disse...

"Porque somos a razão contida no começo, no meio e sem fim
Somos fogo e água, a paz que avizinha o temporal
Somos emoção e compreensão
Somos irremediáveis e irrecusáveis, pois somos irresistíveis como a verdade
Não há saída para o olhar de uma mulher
Porque amamos de todas as formas e cultivamos essa flor feita de instinto
E nos amamos tanto quanto amamos quando nos amam
Desejamos amar até quando nos violentam e, portanto, nos odeiam
Desejamos nossos corpos, nossas decisões e nossos destinos
Ah, coração de mulher se parte e se re-constrói qual a Fênix
Somos puro coração, eternas meninas em toda a extensão
Somos avassaladoras e meigas
Protegemos e esperamos proteção
Somos lutadoras de todos os dias
Simplesmente complexas
Fortes e femininas
Somos conquistadoras de colonizadas manias
Buscamos a liberdade, porque somos as primeiras a sofrer de tirania
Nos perdemos e nos encontramos a todo instante
Temos tantas perguntas que vivemos a interrogar as respostas
Somos em parte reveladas, mas outra(s) abrigam eterno segredo
Somos estilo e mistério
Inspiradoras e inspiradas
De nosso ventre se clama a esperança
Somos a luz que guia a perdição
A natureza singular com nome de mulher."
(Layla Vanessa)

PARABÉNS PELO NOSSO DIA,RÊ!!!
QUE POSSAMOS AMPLIAR TODAS NOSSAS CONQUISTAS COM A TERNURA E A FORÇA DE QUEM ACREDITA NAS "FLORES VENCENDO O CANHÃO."
Bjs
Lu