terça-feira, janeiro 13, 2009

Vontade In-ventada
...

A cada dia que passa penso que a liberdade nada mais é do que uma vontade in-ventada.
Vontade imensurável, intangível, inexata, ilusória, e por vezes, inescrupulosa.
Inventada em tempo e espaço, formas e cores, devaneios e datas, nomes e nadas.
Um dia desses eu quis chorar.
Um dia desses eu sujei minhas mãos de sonho.
Um dia desses eu desejei viver em outro corpo.
Um dia desses sonhei que tinha asas.
Um dia desses percebi que não sabia voar.
Um dia acordei e percebi que meus pés eram pesados demais.
Um dia acordei e quis chorar e chorei.

Renata Maria


3 comentários:

Marco Jr disse...

O céu é seu lua. e num há pesar que te segure, nem sonho que te suje. Te amo.

Anônimo disse...

Que belos versos, minha linda.
Quando vc sentir essa vontade de chorar, em nome da nossa amizade, me deixa chorar com vc?

Amo-te, Pequena In-ventada, rs.

Anônimo disse...

ola Renata!!!adorei seus pensamentos..sao lindos..vc nao me conhece, lhe vi no carnaval aqui em icapui e te axei muito interessante..nao sei se vc percebeu mas olhei muito pra ti..olhei seu orkut e vi que vc esta namorando..e uma pena gostaria de te conhecer melhor..deixo meu beijo e ate um dia!!