segunda-feira, outubro 20, 2008

Amor para Amar



Amo a seiva do teu sorriso
tão doce como se escorresse de dentro de teu ópio
tão escancarado como se cantasse canção sem fim
Amo a luz do teu olhar
que tece pontos coloridos no ar da noite incolor
farol de mãos apaixonadas sedentas pela madrugada
Amo os teus desejos
desabrochando desavergonhados em tons de paixão
desbravando caminhos nunca antes percorridos
Amo a inquietude da tua pele
desalinhada estrela longínqua formando tua silueta
corpo cor de lua cheia sobre a imensidão do mar
Amo a tentação do teu cheiro
vento oeste que vem de longe pra me atiçar
vontade de senti-lo nos meus lábios cheios de desejo
Amo a poesia da tua voz
me recitando promessas de um amor eterno
inesquecível canção louca em noite de paixão
Amo a razão da tua vida
tão viva extravazando todos os batuques do meu coração
desviando meus passos pra junto dos teus por toda minha vida.


Renata Maria

Um comentário:

Anônimo disse...

queria ter escrito isso para vc, te vejo jajá!
Marko Jr.