sexta-feira, agosto 22, 2008

ausência
.
.

fecho portas
abro os olhos
não mais azuis
arranco fotos
sem sorrisos
quebro espelhos
cravo as unhas
no coração dilacerado
ainda vivo batendo
latente e esperançoso
de ser reconstruído
seu bater me irrita
tenho muitas vidas
vivo todas sem exceção
pertenço ao universo
e ao chão empoeirado
vejo quem sou e nada sou
longe da ilusão da tua sombra
vagando silenciosa
em meus corredores
vazios
.


.



Renata Maria

Um comentário:

Simone disse...

Sombras, sois
quebrando o espelho das certezas do tempo
tocando o nosso cora�o sempre
com frio , calor

o amor pertence a tantas dimens�es
a gente tenta acompanhar o que j� fomos e j� somos outro
a saudade se esfasia sem not�cias
e noite adentro,os ratos ocupam as manilhas ao redor da casa
a febre molha a nuca
a dor cava um peda�o em meu peito
e eu sem jeito, rezo e vou dormir