quinta-feira, maio 29, 2008

...um pequeno trecho...
caminharia horas por essa chuva, entre tantos carros, buzinas e edifícios só para te ver.
procuro teu rosto em qualquer outro rosto que me pareça familiar, busco teu rastro em qualquer esquina, e em algum olhar dentro perdido nessa cidade infinda...
talvez se te encontrasse, teria tanto medo desse sentimento desconhecido que me deixa com as mãos geladas e o coração trêmulo que não me aproximaria de ti, tenho medo de chegar perto demais e não conseguir voltar atrás...
sinto sua presença como um corpo que se ama sem tocar e faz-se presente tão intensamente em minhas mãos, em minha mente que teu cheiro pode passar dias impregnado em minhas roupas...
acho que por hoje chega, tô cansada e com vontade de chegar em casa para descansar os pés no tapete e tomar um café bem forte ouvindo " strawberry fields forever" com a esperança de que logo amanheça e minha busca por esse tal invenção chamada de amor possa continuar...
Renata Maria

2 comentários:

Alex Costa disse...

Cara de sorte esse...

Unknown disse...

Vc me surpreendeu!!!!
Como consegue verbalizar tanto sentimento em poucas linhas....
Muito bonita...
Bj no coração.