segunda-feira, março 12, 2007


Carlinha, amiga que amo.
Essa música dedico a você, apesar dela já ser sua...Gostei muito do trecho que fala dos Domigos chuvosos. Apesar de ser sua, me identifiquei muito com tudo que ela passa, consigo sentir, é realmente muito gostosa!

Funny Little Frog (tradução)
Belle And Sebastian

Sapinho engraçado


Querida te amar é a melhor coisa
Eu consigo ser eu mesmo e consigo cantar
Eu consigo brincar de ser irresponsável
Eu venho para casa tarde da noite e eu amo sua alma
Eu nunca te esqueço em minhas orações
Eu nunca tenho algo de ruim para reportar

Você é minha foto na parede
Você é minha visão no corredor
Você é com quem eu converso
Quando eu volto do meu trabalho
Você é minha garota e você nem sabe
Eu estou vivendo na vida de um poeta

Eu sou o bobo na corte antiga
E você é o sapinho engraçado em minha garganta
A vista de meus olhos estão desaparecendo, minha audição está turva
Eu não consigo estar seguro do estado que eu estou
Eu sou um perigo pra mim mesmo eu tenho começado brigas
Na festa no clube numa noite de sábado

Mas eu não tenho desaprovação da minha garota
Ela tem todos os destaques envoltos em pérolas
Você é minha foto na parede
Você é minha visão no corredor
Você é com quem eu converso
Quando eu volto do meu trabalho

Você é minha garota e você nem sabe
Eu estou vivendo na vida de um poeta
Eu sou o bobo na corte antiga
E você é o sapinho engraçado em minha garganta
Eu tive uma conversa com você noite passada
Foi um pouco desvantajosa mas tudo bem

Eu te conto na cozinha sobre o meu dia
Você senta na cama no escuro trocando de lugar
Com o fantasma que estava lá antes de você vir
Você veio salvar minha vida denovo
Eu não me atrevo a tocar sua mão
Eu não me atrevo a pensar em você em uma forma física

E eu não sei como você cheira
Você é a capa da minha revista
Você é minha dica de moda, um museu vivo
Eu pagaria para te visitar em domingos chuvosos
Eu talvez te contarei sobre tudo isso um dia

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei a sensibilidade e a verdade dessas palavras musicais.
Lindo sentimento, verdadeiramente vivo e sublime.