quarta-feira, março 07, 2007

Para alguém que gosta de um ventilador, esse texto é pra ela...

.
.
.
Existem dias e dias.
Para cada um existe uma verdade, muitas vezes não sabemos qual, mas existe.
Entender os sinais que são desenhados nas paredes de nossos olhos, é fundamental. Adoro quando os dias amanhecem nublados e um pouco mais frios, me sinto sempre bem em dias assim. Me encontro nesses dias em meio a sorrisos, sem saber extamente porque estou sorrindo por olhar o céu. Talvez por conseguir ver além do céu, pois sem a forte claridade do Sol é muito mais fácil. Independentemente disso, temos que vivê-los, sejam eles claros ou escuros, frios ou quentes, todos tem sua essência e seus segredos, basta querer desvedá-los ou simplesmente aceitar o que será sempre igual. Busco o desigual, mas pra falar a verdade, nem sempre consigo encontrá-lo e tudo continua como estava.
.
.
.
Existem noites e noites.
As noite são sempre damas mais belas e misteriosas.
A noite minha existência torna-se mais viva e presente dentro de mim. Saio do círculo, ando em labirinto, corro para todos os meus lados e encontro meus "Eus". Gosto desses encontros noturnos em que meu coração adormece e sonha distante, principalmente quando essas noites são chuvosas e posso ouvir belle and sebastian e elevo meu espírito ao infinito. É bom esquecer quem somos, nem que seja de vez em quando. Fugir das mesmices cotidianas. Pensar em dias que "não sejam tão iguais, repletos de pessoas iguais e palavras iguais", como ouvi na noite passada e essas palavras me fizeram pensar muito. Será que sou sempre igual?!Não sei responder, mas prometo pensar. Não quero ser como tudo é, tão cansativo e morno. Tive vontade de ser um vento que sempre faz bem e mesmo sendo igual todos os dias, ele não cansa.
.
.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Texto meio louco, viagem héin?!
Muito internalizado e meio desordenado, interessante!

Mas, quem será "ela"?
Muito bom, mas gostaria que tivesse sido escrito pra mim...fazer o que, né?!

Anônimo disse...

Pretinha,

adorei esse desabafo!
Suas palavras são confortáveis para mim, parece que sinto coisas parecidas com o que diz, mas não saberia escrevê-las.

É por isso que eu amo tu!!!

Cheirão!

Anônimo disse...

Adorei,
textos que traduzem a Renata que conheço...incerta como o tempo que pode mudar a qualquer hora, pois pra quê certeza? Às vezes previsível e em muitas surpreendente...
Concordo plenamente na mesmice das coisas...mas jamais nenhum dia será igual, depende de cada um...
Bjs

Anônimo disse...

muito bom seu texto sobre a noite
curti mesmo :>
lua:>