quinta-feira, novembro 30, 2006

"Longa metragem"

Cada dia que Deus me permite nascer de novo nesse mundo acredito mais e mais na força e grandeza que o amor nos traz.
Só mesmo um sentimento tão transcendental tem o poder de transformar os seres humanos de meros expectadores a protagonistas no filme da vida.
A quem diga que pagar para ver é bem melhor do que protagonizar, eu porém não concordo.
Não há nada como acordar e ver o dia nascer mais claro e seu sorriso está mais largo no espelho.
Contar as horas para ver o seu amor e esquecer de tudo que te chateou ou fez chorar ou até mesmo não te fez sentir nada, como as vezes nos sentimos com a monotonia gratuita de nossa globalização informatizada.
Ninguém mais precisa se vê, basta mandar um e-mail e tá tudo resolvido.E a solidão sucumbe todas as formas de carinho que tanto temos a dar e tanto somos carentes de receber.
É por isso que todos os dias agradeço a Deus por amar e por ser amada de maneira vida, quente e real.Através de sorrisos, carinhos e mãos que posso sentir segurar as minhas e assim ver a vida acontecer de verdade.
Encontrei o meu amor e ele me faz feliz em todas dimensões e assim o procuro fazer, é simples, não tem tantos segredos ou mistérios como tentam fazer dele. É palpável e possível, você aceita?
Se dê essa chance, saiba viver um grande amor e não fazer sobreviver uma relação.
Sei que isso está até parecendo texto de livro de auto-ajuda, mas é só uma realidade que eles tentam vender como quase impossível e só eles através de palavras como essas farão seus leitores serem felizes ou encontrar um amor de verdade.É tudo mentira!Tudo está dentro de nós ou mesmo do nosso lado, é só olhar ou tirar de dentro e fazê-lo presente.
Amo o meu amor que Deus me deu e rezo para ser feliz com esse amor por todos os dias que Deus me permitir viver e que assim seja.
.
.
Meu filme é um longa metragem baseado em fatos reais.
Não perca nos melhores espaços, ruas, avenidas, bares, praças e até cinemas da cidade.
Imperdível!!!Vocês vão ver o quanto o amor tem a nos oferecer...

Nenhum comentário: