segunda-feira, outubro 16, 2006


"Sempre digo que tento, mas na verdade nunca tentei te esquecer.
Nunca tentei me afastar de você e mentir é pecado.
Pequei, quantas vezes pequei…
Por não ter tido coragem de me jogar daquela cachoeira
E cair nos teus braços molhadaos e ansiosos
Que tanto me esperavam lá em baixo…
Por não ter me livrado da vergonha de corer atrás de você
Quando dissestes que precisava ir e eu, simplesmente deixei,

Sem nem sequer reagir e aceitei…
Por ter errado o caminho de sua casa de propósito
Porque meu medo de enfrentar superou a vontade de estar tão perto e sermos naquela noite um só…
Pequei, como nunca deveria ter pecado.
Quando perdi a única coisa que me fez ser feliz
E que me fez conhecer o amor, pois antes eu nem sequer sabia ser capaz.
Agora me agarro com o que me restou, lembranças, desejos e cartas…
Que leio sentada num canto o que você me escreveu no antes.
Meu coração ficou tão apertado quanto o canto desse quarto sem você.
Minha inspiração partiu quando fostes embora sem olhar para trás
E todos os dias eu parto, só não sei para onde.
Toco um tom, sinto o sabor, vejo em mim a tua cor…delírios.
O que mais posso fazer?

Tua solidão dói em todos as esquinas do meu corpo.
E tu, promestestes nunca mais voltar
Não posso duvidar dessa verdade tão clara.
Amo suas palavras, suas vozes, seus apelos...
Amo sua pele, seu amor, suas amarras...
Amo você muito mais do que a todos que digo amar e amo.
A última coisa que faria agora era me afastar de você, só queria poder escolher…
Não te perder de novo seria minha única razão.
Queria deitar no teu colo quente e sentir no teu mistério par decifrar as respostas
Dos teus sonhos, desejos, vontades, angústias e medos, mas sei que não posso querer.
Errei em não sonhar contigo quando estava em todos os teus planos
E agora é injusto querer invadí-los.
Assim a vida se faz, assim tudo recomeça e segue seu caminho...
Você poderá contra comigo em segredo, com o meu sorriso, meu grito, um abrigo para teus dias nublados sera o meu coração distante. "

Amo-te em todos os meus anoiteceres até o dia em que o dia não acabar.


P.S: Carta encontrada debaixo de uma mesa de bar em Guaramiranga, sem data.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amar, sentimento sublime pra mim. Pois em única palavra há tantos sentimentos juntos.
Pra mim amar é amizade, companheirismo, sinceridade, paixão, respeito,proteção,dedicação, paciência,alegria e tristeza, cotidiano,união, força,presença em todas as horas,sorrisos,lágrimas, abraços,conversas, silêncio...enfim amar é viver e querer muito bem a alguém, mesmo com seus defeitos, manias. Aprendi que amar é algo quase inexplicável e o bom mesmo é sentir!!!

==========================
Além da Terra, além do Céu
(Carlos Drummond de Andrade)

Além da Terra, além do Céu,

no trampolim do sem-fim das estrelas,

no rastro dos astros,

na magnólia das nebulosas.

Além, muito além do sistema solar,

até onde alcançam o pensamento e o coração,

vamos!

vamos conjugar

o verbo fundamental essencial,

o verbo transcendente, acima das gramáticas

e do medo e da moeda e da política,

o verbo sempre amar,

o verbo pluriamar,

razão de ser e de viver.

Anônimo disse...

Amo-te mais que tudo nessa vida...SEMPRE!!!

Anônimo disse...

Não fique assim, Lua. Só de pensar você num canto do quarto remoendo o passando, cultivando uma dor doída, de partida... Fica um aperto...
Faz isso não moça, saiba que te gosto muito... Mostra teu sorriso pro mundo.
Beijos, Eu

Anônimo disse...

Um dia você perguntou sobre meus sonhos. Respondi só dos sonhos profissionais. E você perguntou se não tinha sonhos pessoais, pra vida.Na verdade era só uma defesa que tinha...com o tempo você me dasarmou.

Sonhos...

Sonho, sob a sombra de uma árvore, deitar sobre a grama e ter você a meu lado.

Sonho viajar de carro, só eu e você,admirando a paisagem que vai passando e sentido o vento no rosto.

Sonho sentir o frio de Guaramiranga e ter seu abraço pra me aquecer. Ver o pôr-do-sol do Pico Alto tão falado por você.

Sonho vivermos na casinha branca, toda lindinha, onde cada objeto nela guarde uma história vivida por nós.

Sonho nessa mesma casinha recebermos os amigos, oferecer-lhes jantares, tomarmos vinho ao som de uma boa música, conversarmos,darmos gargalhadas sem nos preocuparmos com o tempo.

Sonho em domingo chuvoso, presenciar o teu bailar sob a chuva. E quando o frio bater te cobrir com a toalha. E quando a tarde chegar, ficar debaixo das cobertas assistindo filme e tomando chocolate quente.

Sonho na época de Natal, comprarmos presentes para nossas famílias e amigos.

Sonho nas noites de Ano Novo te-la pertinho de mim e a meia-noite poder receber teu abraço forte e dizer baixinho no teu ouvido TE AMO.

Sonho ter nossos filhos, cuidá-los, dar muito amor, levá-los à escola, vê-los crescer felizes.

Sonho cuidar-te, ser companhia para teus dias, ajudar-te a realizar os seus sonhos.

Sonho te fazer FELIZ.

Só não sonho AMAR-TE por toda a vida, porque esse é o único que não é mais sonho.
Tornou-se REALIDADE.

TE AMO!