terça-feira, março 14, 2006

Recomeço...
.
.
.
Recomeço meu caminho
Andando em passos largos
Cansados de seguir na sombra
Tentando fugir do passado
Que de lembranças
Deixaram meus pés feridos

.
.
.
Cansada, cheguei à luz
Onde padeci e fui feliz
Em instantes de cores furtadas
Presentes, cintilantes, ardentes...
Repletas de esperanças
De um futuro insano

.
.
.
Mas como tudo tem começo e fim
Novamente parti
Dessa vez, em busca de mim...
Que me perdi
Pelas esquinas tortas
E becos sem saída, da vida.

.
.
.
Recomeço, agora como uma criança
Sem medo de cair ou chorar
Nos meus primeiros passos
Novos, vívidos, curiosos...
Aprendendo a andar por estradas novas
Seguindo as linhas do chão
E da minha mão

.
.
.
Renata Costa

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá menina!!
Perfeito. Essa poesia com certeza tem tudo de você, confesso que me identifiquei com ela também (lembranças, sofrimentos, esperança, vida nova). Olha, quando publicar seu livro vou querer o primeiro e com dedicatória!! A vida é maravilhosa não?! Nos proporcionar recomeços. Beijão...adivinha onde????rsrsrsrs... no coração!!( eu digo ;))

onaufrago disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
onaufrago disse...

Renata, gostei de tudo que li aqui. Sua sensibilidade é cativante...
cheiro